Janaina Masioli Bijoux

Como Comprar

Se você quer ter a certeza de adquirir bons produtos, com uma excelente experiência de compra em loja virtual é aqui mesmo, Janaina Masioli Bijoux. Abaixo, conheça um pouco mais sobre os produtos da Janaina Masioli Bijoux e como fazer seus pedidos pela internet.

Produtos da Janaina Masioli Bijoux
Oferecemos peças produzidas com materiais de qualidade e durabilidade. A produção é artesanal e dedicada para pronta entrega.

Como comprar online na Janaina Masioli Bijoux
Não temos loja física, a melhor opção é fazer sua compra online. Para isso, basta selecionar as peças desejadas e clicar na opção “Comprar”. O site já calcula o frete automaticamente. Após selecionar o item que você quer, se decidir pela compra, selecione a quantidade desejada e clique em: COMPRAR.

Para continuar comprando, clique em: ESCOLHER OUTROS PRODUTOS e repita o procedimento anterior.

Para continuar comprando, clique em: ESCOLHER OUTROS PRODUTOS e repita o procedimento anterior.

Fechando o pedido
Digite o seu CEP. Caso não saiba, clique em: NÃO SEI O MEU CEP. Você será direcionado para a página dos Correios, onde obterá o seu CEP a partir da digitação do endereço.

Volte para a página anterior, digite o seu CEP e clique em: CÁLCULAR FRETE. O valor total do pedido aparecerá automaticamente no canto direito da tela. Clique em: FECHAR PEDIDO.

Escolha a forma de pagamento, digite seu e-mail e CEP nos campos pedidos e marque a opção para pessoa física ou jurídica. Clique em: CONTINUAR. Confira o seu pedido e marque a opção de frete.

Pagamento
A Janaina Masioli Bijoux aceita pagamentos através de cartão de crédito e boleto bancário. No caso das compras com cartão, a confirmação não demora mais do que alguns minutos.

Se você comprar com boleto bancário, é necessário aguardar alguns dias para o processamento. Outra grande vantagem do cartão de crédito é a possibilidade de parcelar suas compras em até 18 vezes sem juros. A Janaina Masioli Bijoux oferece a opção de usar o PagSeguro.

Promoções
A Janaina Masioli Bijoux também fará promoções, sempre que possível. Você poderá encontrar produtos com até 20% de desconto, nas mais variadas peças.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, nos dê sua opinião. Para encomendas, envie sua mensagem em contato.

Aproveite ja!

 
2013 Jana Masioli Bijoux | Design by NGG WebSites | Quer ter um site assim? Desenvolvido por: Nelson Guerra, Site Editor: NGG WebSites